Las

VALE A PENA INTEGRAR A VARANDA COM A SALA?

09/04/2019

Atualmente, integrar espaços é mais do que um conceito, é uma filosofia de vida. Foi-se o tempo em que a sala de jantar era um espaço separado da de estar e a cozinha nem pensava em se misturar com esses cômodos. Hoje, a história é outra. Integrar otimiza espaços, faz a vida ficar mais fácil no dia a dia, aumenta a sensação de conforto. Quando o assunto é varanda e sala, fica a dúvida: será que vale a pena integrá-las? Ou tal integração corre o risco de interferir no charme e na função de cada um dos ambientes? Tudo depende do modo como eles são integrados. Confira a seguir algumas estratégias de décor que selecionamos para integrar sua sala e varanda de forma inteligente e elegante.

PENSE EM UMA CARTELA DE CORES ORGÂNICAS

Como o decor engloba tanto um espaço fechado quanto aberto, uma boa forma de deixar tudo mais natural é investir em uma cartela de cores orgânicas.

APOSTE NA MADEIRA

Ela é um material que se da bem em áreas internas e externas.. Além disso, combina com fibras e tecidos mais casuais. Outro fator interessante é que a madeira também recebe a natureza de braços abertos. Valorizá-la com plantas ou mesmo um jardim vertical é sinônimo de sucesso na certa.

TRAGA A VISTA PARA DENTRO DO AMBIENTE

Caso a sua varanda possua uma vista bonita, uma ótima forma de ajudar na sua integração com a sala é trazê-la para dentro do ambiente.

 

TAGS: decor; decoraçao; decoracaodeinteriores; ambientesintegrados; varandas; varandasintegradas;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeEkcel PiscinasQuinto ElementoEvisa
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados