Las

Um lugar para o churrasco, pizza e amigos

09/10/2016

 

Nada mais gostoso do que receber os amigos para um churrasco ou uma pizza, não acham ?

Mas onde colocar a churrasqueira e o forno ? Como fazer um espaço multi-uso ? A churrasqueira e o forno de pizza, hoje fazem parte dos chamados espaços gourmet, onde se cozinha e recebe ao mesmo tempo. Esses espaços agregam várias funções, por isso costumam contar também com o apoio de grandes bancadas, geladeiras, mesas, área de estar, TV e som. O importante é definir onde será instalada essa área gourmet e que cara ela vai ter ….

  

Churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, integrados! A festa está pronta!!!  Ferreira Telhas

 

Podem ser áreas enormes, separadas com mesas para festas, ou apenas pequenas varandas gourmets, super charmosas, mas com tudo necessário para o bom funcionamento. Até mesmo grandes cozinhas podem incorporar uma área para o churrasco.

Existem vários tipos de churrasqueira e forno à lenha. Um dos modelos mais usados é o kit pré- moldado em concreto, que pode ser encontrado em vários tamanhos. O kit é a opção mais rápida e eficiente, e ainda vem com grelha e espetos rotativos. Outra grande vantagem é permitir usar diversos revestimentos no seu acabamento externo. Pedra, madeira ou tijolo de demolição, são algumas das lindas opções de acabamento. Até mesmo simplesmente pintado com uma cor diferente, ou com uma textura, pode trazer um resultado bastante interessante para o projeto.

 

Algumas inspirações para você criar um lugar especial para o seu churrasco e a pizza …

 

TAGS: #espaçogourmet; #churrasqueiras; #ferreiratelhas;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeQuinto ElementoOrnamento
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados