Las

Quarto de criança: dicas para decorar

18/02/2019

Nada mais fofo do que preparar uma decoração para um quarto de criança inspirador!

A decoração de um quarto de criança pode ser como o seu pequeno mais gostar. Alguns gostam de personagens de desenho, outros preferem algum item especial como flores, balões, carros, e outros adoram mesmo as cores.

Seja qual for o estilo dos seus filhos, a gente vai te dar algumas dicas para fazer um décor sempre encantador e você pode escolher o que mais combina com ele.

E qual criança, dependendo da idade, principalmente aquelas que se tornam quase adolescentes, querem continuar convivendo com os brinquedos de antes? O tempo muda e a vontade e a personalidade deles também mudam. E isso se reflete muito claramente no ambiente em que eles vivem. Ou seja, uma coisa leva a outra: eles crescem conforme o ambiente e o ambiente também precisa mudar conforme eles crescem.

A melhor coisa de todas as composições para um quarto de criança ideal é ser o mais atemporal possível. Cores versáteis, elementos contemporâneos, formas geométricas e abstratas são ideais para compor um conjunto super fofo que acompanha o crescimento deles.

Uma dica ainda mais moderna é usar cores fortes, fazer um mix entre laranja, marinho, off-white, ou então criar um ambiente monocromático com a cor preferidadeles, só variando nas formas e nos desenhos, eles vão amar.

Outro item super especial e indispensável são os cestos feitos a mão, que podem servir para guardar muitos brinquedos e facilitar na hora de qualquer diversão. São práticos e bonitos, unem design com a fofura dos itens infantis.

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeQuinto ElementoOrnamento
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados