Las

Plantas para purificar o ar da sua casa

25/07/2019

Além de deixarem o ambiente de qualquer casa mais alegre, as plantas são ideias para filtrar o ar do local. Mas nem todas cumprem essa tarefa com a mesma eficácia.

Jibóia

Um planta folhosa bem popular e fácil de ser obtida. É muito resistente e não requer grandes cuidados. Por isso é bastante utilizada em escritórios, comércio e outros locais públicos. Se adapta facilmente a temperaturas entre 0ºC e 30ºC, e só é preciso regá-la quando a terra estiver seca.

Lírio da paz

É uma planta que sobrevive com pouca luz e pouca água. Ela cresce em temperaturas superiores a 18ºC e é bastante longeva. Se recomenda que ela seja mantida longe de correntes de ar.

 

Palmeira Rafia

Ela é originária da Ásia e pode chegar a até 3 metros de altura. Seu cultivo é melhor em áreas com temperaturas medianas e sem luz direta.

 

Espada-de-São-Jorge

De origem africana, é bastante utilizada na decoração de interiores, até por ter a vantagem de sobreviver bem em condições desfavoráveis. Pode aguentar temperaturas bem altas (até 40ºC) e bem baixas (-5ºC), se esses extremos ocorrerem de maneira esporádica.

 

 

TAGS: decor; decoracao; plantas; paisagismo; plantasparainterior; plantasquepurificamoar; purificandoambientes; ambientes;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeEkcel PiscinasQuinto ElementoEvisa
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados