Las

Interior colorido, prainha e outras novidades nas piscinas, as protagonistas do verão

08/10/2019

Vale investir em cores, acabamentos e iluminação

Lindas, coloridas e cristalinas, as piscinas podem ser muito mais que um simples local para banho. Podem reunir uma série de atividades, além de expressar a ousadia e o estilo do seu proprietário. Vale investir em cores, acabamentos, iluminação e até em uma “prainha”, tendência que veio para ficar. Há opção de aquecimento, luzes em LED, refletores, fibra ótica, automação, cascata e jatos articulados: itens que podem contribuir para um lazer dos sonhos.

Se no seu sonho ainda couber uma prainha artificial, os modelos mais modernos dão conta desta função. O lado mais raso serve para as crianças brincarem ou para colocar uma espreguiçadeira e tomar sol e se refrescar ao mesmo tempo.

Onde construir

O primeiro passo é verificar se o terreno apresenta boas condições para receber uma piscina: local deve ser seco, livre de lençóis freáticos, ou se faz parte de áreas de aterro. Outros pontos importantes são: realizar a impermeabilização e verificar se a área apresenta insolação e sombreamento adequados. Se o terreno não for plano, será necessário realizar o nivelamento. Quanto à metragem, há sempre que se considerar a área disponível para o tipo de lazer escolhido. É sugerido que o terreno disponível seja o dobro do tamanho da piscina, permitindo comportar a piscina e o entorno de apoio.

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeQuinto ElementoOrnamento
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados