Las

Dicas para comprar uma saia para cama Box

17/09/2018

A saia para cama box nem sempre é lembrada na decoração dos quartos, mas deveria. Mesmo que ela não apareça como os jogos de cama, a saia faz toda diferença na composição. Além do charmoso efeito estético, esse elemento protege a base da cama da ação da sujeira e da umidade.

Saias para cama box são realmente multifuncionais, dão um acabamento especial ao móvel e valorizam o enxoval, complementando os forros mais simples ou arrematando os forros sofisticados.

Se você quer adquirir uma saia para cama box, veja a seguir algumas dicas para acertar na escolha e deixar a decoração ainda mais bonita com esse item.

 

Na dúvida, escolha uma saia para cama box básica

Existe uma infinidade de opções de saias para cama box, mas se você ficar em dúvida, optar por uma saia básica é uma decisão certeira. Clássica e versátil, as saias lisas e com poucas pregas combinam com todos os estilos de decoração, desde o rústico até o mais luxuoso. Não tem erro!

 

Inove optando por saias de tecido diferenciado

Algodão e poliéster são os tecidos mais utilizados na confecção de saias para cama box mas não são os únicos. Para sair do lugar comum e inovar na decoração do quarto, vale a pena investir em materiais diferenciados, com detalhes e texturas surpreendentes. A saia para cama box em lese, por exemplo, é linda, delicada e inusitada.

Atente-se às dimensões da saia

Na hora da compra, observe as dimensões da saia e certifique-se de que ela é adequada para sua cama box. Há saias para camas de solteiro, cama de casal, cama queen e cama king. As diferenças de tamanho são significativas.

 

Não tenha medo de investir em detalhes

As saias para cama box ficam sutilmente à mostra, mas, o pouco que aparece pode se destacar. Você não precisa se prender aos padrões! Caso queira, pode – e deve – investir em uma bela saia para box com detalhes, como laços e ilhoses. Saiba que o resultado visual fica incrível e a decoração é valorizada, desde que a combinação seja coerente e dialogue com o estilo do quarto. Os detalhes devem ser evitados, por exemplo, quando a proposta for clean e minimalista. Nesse caso, qualquer informação a mais pode sobrecarregar a decoração e o conceito.

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeEkcel PiscinasQuinto ElementoEvisa
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados