Las

Descubra as lindas bancadas de Porcelanato

01/05/2019

Hoje eu trago para vocês uma alternativa super bacana de material para bancadas! Vocês conhecem a bancada feita de porcelanato? O porcelanato é uma pedra sintética feita com alta tecnologia e é possível utilizá-lo para a produção de bancadas com resultados excelentes.

Onde usar uma bancada de porcelanato

O porcelanato é indicado para todo o tipo de bancada: cozinha, banheiro, balcões etc. Ele é um material super resistente e pouco poroso (ao contrário das pedras naturais) por isso é higiênico, não mancha e evita a proliferação de bactérias.

Quando se pensa em porcelanato a gente pensa logo no piso certo? Mas é isso mesmo, as bancadas são montadas com a mesma placa que é utilizada para piso, a diferença é que uma empresa especializada escolhe cuidadosamente as placas, de marcas de qualidade e com tamanho correto, e executa o projeto para que não haja risco de manchas e evitando emendas aparentes.

Durabilidade e manutenção

A bancada de porcelanato porcelanato tem uma durabilidade incrível. Por ser um material pouco absorvente, quase impermeável as manchas são incomuns.
As bancadas deste  material não necessitam de cuidado em especial, uma lavagem simples com detergente já é o suficiente para limpeza. Para realçar o brilho costuma-se usar saponáceo cremoso ou álcool quando necessário.

Vale ressaltar que a bancada de porcelanato é resistente a peso e a variação de temperatura o que permite a instalação de cooktop sem problemas.

 

TAGS: decor; decoracao; decoracaodeinteriores; ; designdeinteriores; porcelanato; bancada; cozinha; decorbanheiro; lavabo;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeQuinto ElementoOrnamento
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados