Las

Como escolher móveis para banheiro?

26/08/2019

Aposte no conjunto armário-espelho

Se você acompanha as tendências da decoração, sabe que o espelho é uma das peças-chave em qualquer ambiente. Isso também funciona para os banheiros.

Por isso a primeira dica é justamente essa: pense em móveis que tenham espelho acoplados ou que sejam feitos para encaixar essa peça depois.

Lembre-se que os móveis sob medida são móveis que precisam de planejamento. Assim, é fácil acrescentar um espelho no seu projeto.

2 Escolha a cuba, depois o móvel

A cuba é peça essencial na decoração de um banheiro. A linha de decoração mais moderna utiliza aqueles modelos de sobrepor e de apoio.

Essa nova tendência permite mais liberdade na hora de pensar nos móveis projetados para banheiros.

Os tipos quadradas e retangulares são os mais usados nesse caso. Também utiliza-se materiais mais escuros já que a maioria das cubas são brancas. É importante esse contraste.

3 Escolha o material com cuidado

Banheiros são lugares úmidos. Por isso, para evitar que a madeira empene ou se decomponha, é importante apostar em materiais resistentes à umidade.

Dica

As cubas de apoio apresentam menor área de contato com o tampo comparadas às cubas de embutir; ou seja, sobra mais espaço livre na bancada. E “espaço livre” é o termo que todo mundo que mora em apartamento quer ouvir. Por isso, sempre que possível, prefira as cubas de apoio.

 

TAGS: banheiros; moveisparabanheiro; bancadas; bancadassobmedida; moveissobmedida; marcenaria; eleganza; decor; decoracao; ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeEkcel PiscinasQuinto ElementoEvisa
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados