Las

Para todos os gostos!

17/09/2018

Floral

Direto da casa de sua avó, provavelmente, a estampa floral voltou com tudo. De maneira renovada, ela ganha espaço com todos os tipos de cor e tamanho. Este modelo destaca o desenho exuberante com o verde escuro quase preto de fundo.


 

Animal print

O animal print é uma estampa que nunca sai de moda, mas pode ser usada de forma mais criativa e nada convencional. Para os que temem usar cores mais fortes, o exemplo é excelente como forma de inspiração. O papel de parede também é um investimento e um risco que pode e deve ser tomado.

 

Folhagem

Partindo do mesmo princípio de trazer a natureza para dentro de casa, o papel de parede com folhagens tropicais é uma excelente ideia para reforçar a atmosfera naturalista. A sala de jantar com piso de madeira, elementos orgânicos e formas fluídas se faz ambiente perfeito para receber tal estampa. Aconchegante e cheio de personalidade, sem muito esforço.

Nipônico

O japão está na moda e disso já sabemos há tempos. Para investir em uma decoração chique e ao mesmo tempo atual, procure por referências nas plantas e flores locais. Este quarto, por exemplo, possui um papel que reveste duas paredes para um jogo maior de profundidade com a famosa cerejeira. Os tons de rosa com detalhe dourado ditam a elegância do resto do ambiente, com madeira mais escura e jogo de estampas bem pensado.

 

Escandinavo

Apesar de o estilo escandinavo ser associado a ambientes predominantemente brancos ou cinza, um papel de parede minimalista pode quebrar essa expectativa.

 

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeEkcel PiscinasQuinto ElementoEvisa
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados