Las

LINHAS E FORMAS PARA DAR MOVIMENTO AO DÉCOR

11/04/2019

Dar fluidez ao décor é uma ótima forma de tirá-lo da mesmice. Além disso, essa fluidez também possui vantagens funcionais, como ampliar ambientes compactos e valorizar as áreas de circulação de um espaço. Junte a isso um mix de composição cuidadosamente escolhido e você terá uma casa decorada de forma contemporânea e prática. Para te ajudar a criar uma decoração mais que perfeita, selecionamos algumas dicas que deixarão seu décor cheio de bossa! Confira a seguir.

REVISTA UMA SÓ PAREDE COM DIFERENTES ACABAMENTOS

A estratégia é ótima para surpreender, já que sempre se espera por uma parede tradicional, de uma só cor ou revestimento.

PRESTE ATENÇÃO NO DESIGN DOS MÓVEIS

Para brincar com os volumes e garantir o movimento do espaço, uma boa dica é misturar móveis de design curvilíneo com outros de linhas retas.

APOSTE EM NICHOS

Eles são a melhor ferramenta para dar fluidez a um décor. Principalmente se se os nichos tiverem tamanhos diferentes.

RENOVE A POSIÇÃO E ALTURA DOS MÓVEIS

Um simples posicionamento de um móvel pode garantir mais movimento e fluidez a um décor. Experimente deixar a cabeceira da cama um pouco afastada da parede e deixe um quadro posicionado casualmente somente em uma das laterais.

 

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeQuinto ElementoOrnamento
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados