Las

Moda

03/12/2014

DESCUBRA OS SEGREDOS DE BELEZA E ESTILO INFALÍVEIS DAS CELEBRIDADES - JENNIFER ANISTON

Meninas, assim como eu tenho curiosidades de saber como andam as celebridades no seu dia a dia e quais seus truques e segredos de beleza, acredito que muitas de vocês também tem essa curiosidade. Vou começar a postar alguns looks de celebridades na semana e também alguns segredinhos de beleza de cada uma. Hoje começamos com ela que tem inacreditavelmente 45 anos, mas com carinha e corpo de 27.

JENNIFER ANISTON

Nome completo:  Jennifer Joanna Aniston - 11 de fevereiro (45 anos)

Quem olha para Jennifer Aniston não consegue acreditar que a bela já passou da casa dos 40 anos. Para mim uma das mulheres mais lindas de Hollywood. Sei que ela faz seus tratamentos estéticos caríssimos, mas gente, nem de longe algumas mulheres com dinheiro conseguem ficar linda assim e com aparência natural. Desde que deu início a sua carreira como a inesquecível Rachel da série americana “Friends”, a atriz parece não ter envelhecido um ano sequer. O cabelo, a pele e a boa forma de Jennifer revelam que ela vive em completa harmonia com o seu corpo. Ela ainda segue uma rotina de beleza diária para manter o posto de uma das atrizes mais lindas e bem pagas de Hollywood. Segundo a revista People, a atriz chega a investir cerca de R$15 mil reais mensais em tratamentos estéticos. Mas acredite, ela usa produtinhos que não custam R$5.00 e também é adepta de uma vida saudável.  Confira alguns segredos de Jennifer para manter a pele saudável e jovem:

·         Dormir pelo menos oito horas todos os dias. Segundo Jennifer, o sono é um dos segredos de beleza mais fácil, barato e eficaz de todos.

·         Ela passa vaselina, um produto baratinho que encontramos nas farmácias aqui do Brasil. Ela passa embaixo dos olhos para prevenir as temidas rugas de expressão.

·         A bela malha todos os dias. Faz ioga, musculação e quando não pode ir à academia pedala 20 minutos de bicicleta.

·         Tomar vinte minutos de sol nos horários corretos todos os dias. A atriz garante que a vitamina D deixa a pele mais bonita e bronzeada.

·         Alimentação saudável é essencial para garantir uma pele bonita e saudável. A atriz consome muitas frutas, verduras, legumes, carnes magras e grãos integrais.

·         Tomar 3 litros de água diariamente.

·         Ela mantem o mesmo corte e cor do cabelo alguns anos.

Estilo

A atriz é fã de carteirinha do famoso jeans skinny e boyfriend + t-shirt + cachecol!!

TAGS: Segredos; Beleza; Jennnifer;

Facebook Facebook Facebook
Las

Ele virou Objeto de desejo!

05/12/2014

  Ele fica perfeito na decoração tradicional e fica melhor ainda na moderna, o contraste do espelho bem detalhado e com cara de antigo perto de móveis arrojados fica incrível. O Espelho Veneziano surgiu em Veneza no século XIV, quando os artesãos inventaram a técnica de fabricar espelhos com superfície lisa e fundo metálico, usada até hoje. Naquela época um espelho desses custava mais que uma pintura de Rafael, por exemplo. Mas, em 1660, o vaidoso Rei Luís XIV (o Rei Sol), da França, subornou os artesãos de Veneza para que contassem o segredo da fabricação de tais espelhos, dessa forma, conseguiu que fossem fabricados na França.

  Atualmente os espelhos venezianos são objetos de desejos, e combinam em todos os ambientes, hall, dormitório, lavabo, sala de jantar, em fim basta pendurar!

Espelhos Venezianos Kasar Presentes e Decoração

TAGS: Espelhos; Veneziano; França;

Facebook Facebook Facebook
Las

Revestimentos especiais

05/12/2014

Olá pessoal! Passei hoje na Sulpiso em Içara, para conhecer os Revestimentos especiais da Porcebras, que são exclusividades da Loja.

Os porcelanatos de grandes formatos são capazes de deixar qualquer ambiente sem graça, super sofisticado. São peças especiais para compor com o azulejo básico,  do lavabo, ou para fazer aquele detalhe especial na banheira.

TAGS: Revestimentos; Porcelanatos; ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Dicas para harmonizar molduras, quadros e paredes em casa

08/12/2014

  Para valorizar ainda mais um ambiente, dar um toque divertido nas fotos da parede, a moldura tem um papel fundamental.

  Seguem algumas dicas para melhor aproveitar este recurso e deixar as paredes da sua casa ou escritório com a sua cara.

-Evite exceder na quantidade e no tamanho dos quadros quando o local tiver dimensões pequenas ou que já conte com muitos móveis.

-Procure adequar o estilo do quadro ao estilo da moldura. E ambos devem não podem conflitar com o clima do cômodo. Uma sala clássica com móveis de mogno fica destoante com um quadro com uma moldura moderna. Ambientes modernos pedem quadros com texturas ou gravuras.

-Vidros para trabalhos em papel podem ser o modelo anti-reflexo.

-As molduras até são dispensáveis em alguns quadros, mas caso a tela seja uma pintura a óleo, o mais indicado é usar sempre a proteção lateral.

-Uma moldura côncava deixa a impressão mais aumentada da obra. Muito útil para quadros pequenos. Já uma pintura sem perspectiva pede uma moldura convexa, dando a impressão de que ela está saindo da parede.

-Se o desenho for mais dramático, mais denso, vale usar molduras de linhas fortes para conter a imagem. Para coisas mais delicadas, a moldura simples e leve não atrapalha.

-Procure usar cores marcantes no passepartout (aquela tela que separa a obra com a moldura). Com isso, a imagem fica mais separada da moldura e cria uma sensação de perspectiva. Tonalidades mais claras como o bege podem ser usados para acentuar as cores mais fortes.

-Pintura com cores mais vibrantes e quentes como o vermelho, o uso de molduras igualmente quentes ajuda na valorização. Já as cores frias como o verde pede cores similares.

TAGS: Molduras; Quadros; Paredes; ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Novas Cores para sua casa

09/12/2014

  Sim! Preto está na moda e sua parede agradece

  Várias mostras de decoração brasileiras apresentaram ambientes que utilizam a cor preta nas paredes e no teto. Se os maiores arquitetos e decoradores do país utilizaram esse recurso, você também pode e deve abusar do pretinho básico.

  Dica:

  • As paredes pretas podem ser combinadas com cores mais claras no piso ou com mobiliário colorido. Também adepto do contraste.

  • Escolha uma só parede, para não cansar.

  • Na hora de escolher a cor, muita atenção, pois existem muitas tonalidades.

 

  Cinza veio com tudo!

 

  Ambientes cinzas são masculinos. Paredes cinzas são tristes. O cinza diminui os ambientes...

  Esqueça tudo isso. O cinza fica lindo em contraste com diversas cores, com o rosa, com vermelho, amarelo. São tons vibrantes que mudam completamente o clima do lugar. 

TAGS: Preto; Cinza; PretinhoBásico;

Facebook Facebook Facebook
Las

DICAS PARA INCREMENTAR SEU JARDIM

07/12/2015

  -Pérgola, vasos na parede, horta... Há mil maneiras de deixar o jardim mais convidativo. Elegemos algumas delas para você se animar e começar o projeto de sua área externa ou varanda, agora mesmo!

 

Jardim interno lindo! A Floricultura Flores em Içara possui as mais variedades em plantas para você!

 

   -Teto ventilado

   Pérgola pode ser uma bela solução para varandas. Ferro e bambu são outros materiais comuns para a criação de pérgolas. O ferro dá um visual mais sofisticado. A madeira permite acabamentos variados. Ecológico e leve, o bambu é mais indicado para modelos suspensos. Independentemente do material, vale aplicar um verniz que proteja a peça de intempéries e chumbar a estrutura no piso ou na parede.

 

Vasos de parede para dar mais vida a sua cada. Você encontra na Floricultura Flores

 

   -Parede de escalada


   Quer ter um efeito parecido com o dos jardins verticais sem gastar tanto? Coloque vasos na parede! Para ficar ainda melhor, acrescente uma textura diferente ao espaço. Ao escolher os vasos, verifique se têm mesmo furos no fundo, para que a água excedente da rega não fique acumulada e apodreça as raízes. Forre a base com uma pequena camada de pedras ou argila expandida e, sobre ela, posicione uma manta de poliéster. Só então coloque o substrato e a muda: 2/3 de terra comum e 1/3 de adubo orgânico é uma boa mistura. Para que a terra fique mais drenada, acrescente também um pouco de areia. Atente a este detalhe: a superfície da planta deve ficar no mesmo nível da boca do vaso.

 

Vasos com cor e textuta diferente, lindos!!! Floricultura Flores

 

   -Orgânicos em casa


   Ter folhas verdes frescas ervas para um chá da tarde e temperos sempre à mão é uma delícia. E o melhor de tudo: sem agrotóxicos. Se você ainda não possui uma horta em casa, saiba que não há empecilhos, nem mesmo de tamanho, para planejar a sua. Vale plantar as mudas em cachepôs de aço galvanizado, em canteiros de terra, no quintal ou  em vasos. Analise com cuidado o local que receberá os temperos, pois o sol é um fator importantíssimo. As hortaliças devem receber luz natural durante a manhã ou à tarde por pelo menos quatro horas diárias. Importante: adube mensalmente com composto orgânico para renovar os suprimentos das plantas.

 

Lindas!! As suculentas são plantas fáceis de cuidar! Você encontra na Floricultura Flores

 

   -Rejeição zero


   Gordinhas e fáceis de cuidar, as suculentas são ótimas opções para jardineiros de primeira viagem. Em geral, essa família de espécies pede regas semanais, mas preste atenção nos sinais. Se perceber que a planta está murchando, aumente a quantidade de água; se as folhas da base começarem a apodrecer, diminua. Importante: a água deve ser direcionada para a terra, nunca para as folhas. Caso a suculenta fique pálida e fina, é porque não está recebendo a quantidade necessária de luz. Para proporcionar o crescimento por igual, gire o vaso de tempos em tempos.

 

TAGS: #jardim; #paisagismo; #decor; #loveit; #FloriculturaFlores; #trabalhoimpecavel; ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Cores exercem influência na energia da casa

09/12/2015

 

  Escolha da tonalidade certa no quarto pode trazer benefícios para o sono. Já ambientes pintados de amarelo ganham mais claridade!

 

  Referências: Earthy Octher 315-5 - Tintas Renner

                      Gray Stone 517-4 - Tintas Renner

                      Citrus Spice 110-7 - Tintas Renner

 

Lindo Ambiente com tons claros, ideal para seu sono!! Centro de Pinturas -  Tintas Renner

 

  A escolha das cores que pintam as paredes da casa é uma atividade que deve ser muito bem planejada. Isso porque elas exercem bastante influência na energia do lar, assim como têm o poder de fazer um ambiente parecer maior do que é.

  Alterar a cor da parede ajuda a mudar a decoração de uma maneira sem tanto custo. É só repintar a casa que ela ganha outro astral!

  Cada ambiente deve receber a tonalidade adequada para que a função do local não seja prejudicada. O quarto, por exemplo, precisa de cores relaxantes. Já o escritório ganha mais prazer ao ser habitado quando há tons que estimulam a criatividade.

 

  Dormitório – O que torna o sono agitado são as tonalidades quentes. Portanto, o ideal é evitar cores como o vermelho e laranja na parede. Tais tons ativam o raciocínio e podem influenciar negativamente o momento de dormir.

  Lilás e tons azuis e pastéis ficam liberados pelo fato de transmitir uma sensação de calma. Essas cores são relaxantes.

  Ao contrário do que muitos imaginam uma parede pintada de tinta preta não é uma má ideia. Esta cor e o cinza deixam o quarto mais escuro, o que favorece o sono. A dica é colocar uma cabeceira mais colorida no dormitório e usar um tom mais escuro em uma das paredes.

 

Tonalidades frias, ideal para uma ótima noite de sono!! Centro de Pinturas

 

  Referências: Chinese Porcelain 449-6   Tintas Renner

                      Poppy Pods          526-6  Tintas Renner

                      Earl Gray             522-5   Tintas Renner

 

  Sala de estar – Além de ter funcionalidade, as cores precisam ter a identidade do morador. Para isso, é preciso escolher uma cor para pintar o ambiente de acordo com a personalidade de quem habita a casa.

  O proprietário pode eleger uma parede e aplicar um tom mais fechado, mais escuro, enquanto usa uma cor base para as outras laterais. A estratégia é oferecer a sensação de profundidade.

 

Lindo ambiente! Con a escolha da tinta perfeita! Você encontra no Centro de Pinturas - Içara

  Cozinha – Se a intenção é manter os convidados famintos, com vontade de saborear suas receitas ao entrar na cozinha, utilizar tons quentes neste ambiente é o mais indicado. Eles têm o poder de aumentar o apetite.

 

  Referências:  Burnt Red 133-7    Tintas Renner

                      Rum Punch 231-7  Tintas Renner

           

Cozinha com cores quentes na parede! Centro de Pinturas

 

   Escritório – Quem trabalha no sistema Home Office, dentro de casa, precisa se concentrar. No entanto, o ambiente também requer uma cor que estimule a criatividade, como o laranja. Tons muito escuros atrapalham a claridade, a visualização das coisas. Desta maneira, a sugestão é utilizar tonalidades mais claras.

  O amarelo é uma cor boa para trazer claridade para o local. Se o ambiente recebe pouca luz, a tinta vai beneficiar a iluminação.

 

Referência: Citrus Spice 110-7 - Tintas Renner

             

Escritório com a cor ideal! Centro de Pinturas

TAGS: #cores; #tendencia; #tintas; #decor; #interiores; #centrodepinturas; #renner; #euconfio;

Facebook Facebook Facebook
Las

Decoração de interiores, unindo o clássico e o contemporâneo está com tudo!

23/12/2015

  Optar pela mescla entre o clássico e moderno na decoração é uma ótima ideia.


  Veja as dicas que separamos para harmonizar os estilos no ambiente e repaginar sua casa!

  Uma tendência que está agitando o décor é a mistura de objetos modernos e clássicos  em um mesmo ambiente. A ideia é compor um espaço diferente, que traga todas as funcionalidades tecnológicas, mas que ao mesmo tempo conserve, por vezes, ares clássicos ou vintages. Se você aprecia esta tendência, fizemos um post recheado de dicas para você não errar na hora de compor uma decoração clássica e moderna. Confira!

  De maneira geral, o espaço, que pode ser qualquer ambiente da casa, é mesclado com objetos e mobiliários modernos com acessórios que remetem ao que é antigo. O décor também pode ser composto ao contrário do que dissemos, ou seja, com objetos e mobiliários clássicos com acessórios que remetem aos que é mais moderno.

  Na onda retrô, vale abusar dos detalhes, como os souvenires e também objetos antigos como geladeiras, cafeteiras e batedeiras para a cozinha, almofadas, quadros e mesas rústicas para a sala; e no banheiro, vale apostar em banheiras com design antigo que contrastam com armários mais funcionais e retos.

Cadeira Medalhão com braço, Entalhada e Laqueada- Decor House

Cômoda Luiz XV, toda em madeira, com detalhes em machetaria- Decor House

  Harmonizar o moderno e o clássico em um mesmo ambiente não é nada complicado, mas como qualquer decoração, exige-se um pouco de bom senso. Ambientes carregados de peças e acessórios não geram um bom apelo visual, e o resultado acaba sendo o contrário do que você esperava.

  O resultado ao finalizar o ambiente é único e totalmente personalizado, e, em resumo, esta é uma das principais vantagens em apostar na mescla de decoração moderna e clássica.

 

 

TAGS: Clássico; Contemporâneo; Decor; Estilo; MisturaDeEstilo;

Facebook Facebook Facebook
Las

Fitas de LED iluminam, ambientam e realçam ambientes

05/12/2016

O LED é um item muito versátil e econômico que agrega beleza à decoração de diferentes ambientes. Você pode instalar fita de LED em armários, mini bar, prateleiras, paredes, sancas abertas e invertidas, em espelhos e demais locais que sua criatividade desejar.

Instalação de fitas de LED

Você pode optar por comprar fitas de LED e fazer a montagem, uma medida econômica, porém trabalhosa. Pois exige cortes na fita, soldas, cálculo de voltagem das lâmpadas e escolha correta do alimentador de energia. As fitas de LED possuem dupla face, de modo que fica mais fácil fixá-las, mas para dar o efeito em estantes e prateleiras de vidro é preciso utilizar cola multiuso incolor.

A instalação de fita de LED acompanhada de kit é mais segura e prática, pois será necessário apenas fixar a fita no local escolhido e ligar a fonte de alimentação. A única desvantagem do kit em relação à fita é o preço que mais alto.

TAGS: led; iluminacaodeled; lednadecoracao;

Facebook Facebook Facebook
Las

Gesso para sofisticar o ambiente

06/12/2016

O gesso é um material muito versátil e ótimo para inovar na decoração da casa. Pode ser usado para fazer desde pequenos detalhes até divisórias inteiras de ambientes e móveis. Veja algumas ideias para você usar gesso na decoração:

Com função estética e técnica, o forro de gesso, por exemplo, permite embutir tubulações, fiações, e criar sistemas luminotécnicos, neste caso, o gesseiro deve estar cientes de todos os posicionamentos das luminárias, para que as barras de sustentação do gesso possam ser posicionadas de modo que não atrapalhe os embutidos.

Falando em iluminação, o gesso é ótimo para quem quer fazer um projeto de iluminação diferenciado para a casa. É possível criar caminhos de luz, direcionar o foco da luz para objetos de decoração, deixar um ambiente com uma iluminação mais suave ou mais forte do que outro tudo isso, apenas embutindo as luzes no forro de gesso.

Outro coringa da decoração com gesso é embutir os varões das cortinas por traz do forro de gesso. Essa solução esconde toda a engrenagem da cortina ou persiana e deixa o ambiente mais charmoso.

Também é possível criar móveis com o gesso acartonado, nichos, estantes. São mais baratos do que os móveis de madeira e você pode criar a forma que quiser e ainda embutir uma iluminação para destacar a decoração por dentro do móvel.

Os nichos de gesso têm uma função diferente em cada cômodo. No banheiro, por exemplo, podem armanezar toalhas, vidros de perfumes e até vasos. Já nos quartos infantis, além de bichinhos de pelúcia e livros, o nicho pode ser usado como uma luz de emergência. Como algumas crianças não gostam de dormir em um quarto completamente escuro, também é possível embutir uma luz indireta no nicho e deixá-la acesa durante a noite.

O gesso pode ser utilizado de mil e uma formas, basta ter criatividade e o auxílio de um profissional experiente para um trabalho de qualidade. 

Dicas da Gabriel Construções.

TAGS: gesso; decorcomgesso; sancas; rebaixo; gabrielconstrucoes;

Facebook Facebook Facebook
Las

Penteadeiras

14/12/2016

Eu Quero Uma

 

Objeto de desejo de 10 entre 10 mulheres, a penteadeira apareceu por volta do século XV quando as mulheres perceberam que era possível cuidar da aparência. A partir de então as casas da classe burguesa possuíam penteadeiras com espelhos onde as mulheres passavam grande parte do seu tempo inventando penteados diferentes.

Ótimo lugar para guardar bijuterias, joias, perfumes, pentes, escovas, porta-pincél, maquiagem e cremes que não podem ficar no vapor do banheiro.

Elas podem ser soltas como as antigas recicladas e coloridas ou incorporadas na marcenaria.

 

Veja algumas das penteadeiras:

Adoramos!

Antiga restaurada, M A R A V I L H O S A !!!

Espelhada, ai meu coração!!

Moderninha!!

Penteadeira planejada!

Penteadeira provençal linda!

Pequenininha!

Simples, mas perfeita!

TAGS: penteaderas; luxo; coisademeninas; provencal; decor; decoração; dormitoriofeminino;

Facebook Facebook Facebook
Las

Decoração de ambientes pequenos

15/12/2016

Ambientes pequenos são cada vez mais comuns. Com a valorização do m² e a diminuição da metragem de casas e apartamentos, é preciso aproveitar cada cantinho na hora de decorar.

Planejamento é fundamental

A primeira dica para quem está decorando ambientes pequenos é planejar. É necessário medir todos os cômodos antes de comprar os móveis para evitar investir no que não cabe na casa.

Móveis sob medida

Na hora de planejar a marcenaria, uma boa solução são móveis sob medida. Além de se encaixarem perfeitamente no espaço, eles se adequam às necessidades do morador e evitam o desperdício de espaço.

Cores neutras na base e nos revestimentos

Nada de investir em uma base com cores escuras, que podem transmitir a sensação de diminuição do espaço. Uma base neutra, com cores como o branco e o bege, pode ser utilizada e complementada com acessórios com cores mais ousadas. Essa dica é valiosa para, caso você enjoe das cores do ambiente, ter que apenas mudar os acessórios e não reformar todo o espaço.

Nichos são fundamentais

Quem precisa de espaços para guardar livros, acessórios e objetos da casa pode investir em nicho.

Portas de correr

Portas de abrir exigem um espaço para serem abertas, enquanto as de correr deslizam próximas à porta, economizando uma área de passagem. Invista nelas.

Integração é o segredo

A integração ambientes tem sido uma saída para ganhar espaço. Isso aparece em cozinhas americanas ou sala de jantar e de televisão integradas.

Espelhos nunca são demais!

Podem ser atrás de uma mesa de jantar e até da cama: é como se o espaço dobrasse de tamanho.

Desapegue sem dor no coração

Para terminar, a dica fundamental: quem quer decorar ambientes pequenos precisa saber desapegar. Às vezes, o velho está só ocupando espaço em sua casa.

TAGS: decoracao; decor; ambientespequenos; interiores;

Facebook Facebook Facebook
Las

Cristaleiras sem Cristais!

16/12/2016

A cristaleira é uma peça que dá vontade de ter em casa, ela fica muito bonita cheia de louças e cristais!

Ela é uma peça ultra coringa porque pode ser usada em qualquer ambiente, nos quartos pode virar armário, na sala se transforma em estante decorativa, na cozinha pode guardar mantimentos e na sala de jantar pode virar um bar.

Use sua imaginação e bom gosto!

TAGS: cristaleiras; novouso; reciclando; decoracao; decor;

Facebook Facebook Facebook
Las

Inspire-se na mistura de estilos Vintage e Contemporâneo

19/12/2016

Descubra como combinar peças em diferentes estilos para criar uma decoração única e sofisticada!

Para os eternos nostálgicos, as recordações de acontecimentos ou épocas anteriores estão sempre presentes, principalmente quando o assunto é a decoração. Seja sobre um tema relacionado ao cinema, música, movimentos artísticos ou moda: há sempre a oportunidade de dar ao ambiente um toque vintage! Mas, como unir este estilo tão charmoso a uma decoração mais moderna? Para te ajudar a criar um look vintage e contemporâneo, separamos algumas dicas e inspirações especialmente para você!

Dicas

-Usar papeis de parede é uma ótima ideia para compor uma decoração moderna vintage, traz harmonia e  o resultado fica incrível.

-Quanto às cores para a decoração antiga e moderna, tudo vai depender dos tons utilizados no mobiliário. Pode-se apostar em tons mais coloridos, mas se caso o restante do ambiente for composto por peças mais neutras, uso peças de cores neutras. A ideia é contrastar e criar um ambiente alegre e aconchegante.

TAGS: misturadeestilos; decorvintage; decor; ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Nichos prontos para banheiro

22/12/2016

Muita gente tem optado pelos nichos dentro do box para otimizar o aproveitamento de espaço nos banheiros pequenos.

Mas, além de pensar no aproveitamento do espaço, percebo que muitas pessoas têm optado por nichos também pelas vantagens estéticas.

Hoje os projetos de nichos são bem variados: podem ser feitos com revestimentos variados, com diferentes dimensões e podem até receber iluminação.

Dimensões e altura:

Não existe uma medida padrão para os nichos. Você pode fazê-lo conforme a sua necessidade e conforme o espaço disponível no seu banheiro, mas você pode se orientar com algumas “regrinhas”:

-Para definir a altura mínima do nicho você pode medir o tamanho dos produtos que você costuma usar.

Se você não quiser medir você pode considerar que a parte interna do nicho acabado deve ter no mínimo 30 cm de altura;

-O comprimento não tem muita regra. Quanto maior, mais produtos você poderá acomodar. Eu, particularmente, gosto mais dos nichos retangulares do que dos quadrados. Gosto daqueles tipos bem compridos que pegam toda ou quase toda a parede.

-Quanto à profundidade, 10 cm é uma medida adequada, mas isso vai depender da espessura da sua parede. Lembre que além do shampoo você vai querer acomodar aqueles potes mais “gordinhos” de cremes;

-A altura em relação ao chão tem que ser uma altura confortável para você pegar e apoiar os shampoos, etc. O suporte do meu banheiro fica a 1,10 m do chão e acho uma altura ótima para mim.

-Nicho pronto:

Que Praticidade, sem preocupações com escolha do revestimento, com medidas, só comprar e instalar, ele já vem com a borda, aquele acabamento que fica na parte externa do nicho.

Nichos prontos da Tramontin Bagno Design

TAGS: nicho; banheiro; decoracaodebanheiro; nichodobanheiro; decor; tramontinbagnodesign;

Facebook Facebook Facebook
Las

Qual a persiana é indicada para banheiro e cozinha?

05/12/2017

É praticamente impossível fugir da gordura e fumaça na cozinha e da umidade e vapor no banheiro. Por isso, a escolha das cortinas e persianas para esses ambientes requer cuidado para que o investimento não vá por água abaixo. Segundo especialistas, a cortina mais indicada para banheiros e cozinhas são as persianas de alumineo e cortinas de tecido que possuam PVC em sua composição.

Cortina Rolô

As cortinas romanas e rolô tela solar, feitas com PVC e fibra de vidro, são recomendadas para esses ambientes. Elas podem ser limpas com pano úmido e sabão neutro sem precisar retirá-las da janela.

Persiana Metais

As persianas horizontais, de alumínio, também são ótimas soluções para manter a privacidade e decorar. Elas são modernas, bonitas e práticas de manter. Um pano úmido e um pouco de sabão neutro também eliminam a sujeira de forma simples.

Cortina Romana

Quando o assunto é privacidade, principalmente no banheiro, as cortinas Rolô ou Romanas com PVC são as mais recomendadas, pois elas impedem que quem está do lado de fora veja quem está dentro do ambiente.

TAGS: persiana; decoracao; interiores; cortinas; decor; ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Decorar e organizar a mesa de cabeceira

08/12/2017

Com um pouquinho de criatividade, além de funcional, a mesa de cabeceira pode dar um charme a mais na decoração do quarto.

Um dos móveis mais úteis e práticos dentro de um quarto é a mesa de cabeceira. Nela são colocados objetos que usamos quando estamos deitados e que matemos por perto para ampliar nosso conforto. Além da praticidade, com criatividade e bom gosto, você pode dar um charme especial à decoração do ambiente.

Para quem gosta de ler antes de dormir, ocupar a mesa de cabeceira com livros e um abajur é uma ótima opção. Os livros podem fazer parte da decoração se dispostos de maneira organizada. Eles dão um toque mais moderno e sofisticado ao seu cantinho. Caso sua mesa de cabeceira tenha gavetas, você pode optar por guardá-los dentro e utilizar o espaço, normalmente limitado, para outros objetos.

Estes outros objetos podem ser um relógio, porta-retratos,velas perfumadas,porta retratos e claro, flores. As flores são praticamente indispensáveis, pois trazem tranquilidade para o ambiente, que se torna mais agradável e aconchegante.

 

Bandejinha Rose Gold- Kasar

Porta Jóias em prata- Kasar

 

Porta Retratos em espelho veneziano- Kasar

Bandejinha em Prata- Kasar

 

Velinhas Voluspa, perfumam e decoram!- Kasar

 

 

TAGS: decorar; decoracao; mesas; mesasdecabeceira; decordecabeceiras; kasar;

Facebook Facebook Facebook
Las

Dicas para organizar o guarda-roupa!

10/12/2017

Para facilitar o seu dia a dia e deixar tudo mais prático na hora de se vestir, confira as nossas dicas para organizar o guarda-roupa:

A gente sabe que na correria do dia a dia, qualquer minutinho de vantagem conta. Quem nunca se atrasou por que não achava a roupa que queria? Ou por que teve que passar uma peça que se amassou no armário? Na hora de deixar a vida mais simples, organizar o guarda-roupa está no começo da lista de afazeres!

Antes de organizar o guarda-roupa, vale fazer aquela “limpeza”: tire um tempo para separar as peças que você ainda quer manter e doe ou venda o que não usa mais. Isso vale também para sapatos, lenços, chapéus e todos os tipos de acessórios. Aproveite esse momento para fazer higienizar o seu móvel, colocar um desodorizante e produtos para combater o mofo, caso necessário.

Deixe para os cabides as peças grandes, como vestidos, as que amassam fácil, como camisas e ternos e as peças pesadas, como jaquetas e blusas grossas de inverno. 

Agrupar as peças conforme suas características também ajudam na organização. Você pode separar as peças por cor, por estação, por material ou mesmo já deixar separadas as combinações prontas para uso (é só pendurar as peças e usar um separador de roupas). É pegar e vestir!

Depois de organizar o guarda-roupa, crie o hábito de sempre devolver as peças para o lugar de onde elas saíram; dessa forma a sua organização se manterá por muito mais tempo, sendo mais fácil de realizar da próxima vez. 

TAGS: organizacao; dicasdeorganizacao; dormitorios; roupeiros;

Facebook Facebook Facebook
Las

Cozinha americana: dicas para decorar!

13/12/2017

 

Com os espaços cada vez menores, a cozinha americana vem como solução para criar amplitude e dar um toque de modernidade.

A integração entre a cozinha e a sala de jantar já é querida dos projetos de arquitetura e design de interiores. Garantindo uma sensação de ampliação do espaço e fazendo da cozinha um ambiente mais acolhedor, a cozinha americana é uma opção moderna e de fácil investimento. 

Os móveis, utensílios, eletrodomésticos e até mesmo os objetos decorativos devem ganhar uma atenção especial. Como a intenção é que de fato se repare na cozinha e que esse ambiente seja parte da decoração como um todo, é preciso que o que esteja exposto seja bonito, esteja limpo e organizado. Não adianta planejar uma cozinha americana que deixe o ambiente poluído com bagunça!

Em casas ou apartamentos pequenos, a cozinha americana já ganha pontos por permitir ampliar o espaço e criar um conforto visual maior. Para potencializar a sensação de amplitude e de luminosidade, aposte nas cores claras em paredes, pisos e na mesa ou bancada que irá servir para separar os ambientes. Se quiser colorir o ambiente, deixe as cores para os detalhes e acessórios.

O ideal é equilibrar a decoração com o estilo de vida dos moradores, criando um projeto que seja bonito e também possível dentro da sua realidade.

 

TAGS: cozinha; cozinhaamericana; decoracaodecozinha; marcenaria; moveisobmedida; eleganza;

Facebook Facebook Facebook
Las

Cubas nada convencionais para deixar o banheiro com cara de Capa de Revista!

18/12/2017

Além de sua funcionalidade prática, as cubas tornam os banheiros mais sofisticados e ricos em detalhes e dão um toque de glamour a esse ambiente tão importante da nossa casa. Por isso, é importante conhecer as várias opções de design, formato, cores e materiais, que existem no mercado e fazem deste elemento o centro das atenções no banheiro.
Da uma olhada nessas verdadeiras joias que chegaram na Tramontin  Bagno e Design.

TAGS: banheiros; cubas; lavabos; decoracao; banheirodecorado; lavabosdecorado; tramontinbagnodesign;

Facebook Facebook Facebook
Las

Últimas tendências do papel de parede

21/12/2017

 

Existe uma variedade imensa de papéis de parede. Desenhos geométricos, neutros, com flores, sem flores e por aí vai… Pode ser colocado apenas sobre uma parede ou até mesmo no teto do cômodo. Tudo é possível!

 

Exótico 

O look exótico é uma tendência generalizada. Um papel de parede com desenhos de folhas em tom verde dá um toque de decoração do tipo selva no interior. Combinado com móveis de madeira e plantas verdes, você tem um ambiente total natureza na sua casa!

 

Geométrico 

Para ambientes puros e modernos, existe também papeis de parede específicos com desenhos muito finos e geométricos. Esse tipo de elemento já é suficiente para "preencher" o espaço, eliminando a necessidade de adicionar mais acessórios. Em outras palavras, é uma boa dica para quem quer economizar e ter um ambiente com cara de decoração profissional.

 

Floral

Nunca está fora de moda. Hoje em dia os desenhos das flores estão maiores, incorporando cores mais ácidas e fortes, como mostrado nas imagens abaixo.

 

Vintage 

Combinado com os móveis certos, um papel de parede vintage dá um toque especial no espaço, garantindo originalidade ao cômodo.

Algumas opções de Ambiance Decor!

 

Florais

 

 

Exótico

 

Vintage

 

 

 

Geométrico

TAGS: papeldeparede; decorcompapel; decoracaodeinteriores; papel; decor; ambiencedecor;

Facebook Facebook Facebook
Las

Três principais tendências em iluminação

03/12/2018

As ideias de decoração caras, excêntricas e audaciosas do passado ficaram para trás e deram lugar a tendências em iluminação mais econômicas, práticas.

Seja com um olhar estético ou avanços tecnológicos, a iluminação é reformulada a cada ano para alcançar uma melhor eficiência energética, segurança, funcionalidade e beleza.

E nós vamos mostrar aqui, quais as três principais tendências em iluminação, que tem tudo a ver com o conceito atual da decoração: criar interiores com um ar mais funcional, agradável e moderno.

 

RETRÔ-INDUSTRIAIS

Essa tendência é certa! A iluminação retrô-industrial não é sobre trazer peças vintage para a sua decoração. É sobre um retrô moderno e com um ar industrial, uma nostalgia moderna. São metais esculpidos em formas lindas que vêm em tons de cores mais ricos e uma variedade de acabamentos.

Como harmonizá-lo na decoração: a iluminação retrô-industrial moderna naturalmente traz personalidade para qualquer espaço. Normalmente, ela é usada em salas de jantar, cozinhas ou escritórios com três ou mais pendentes se complementando, mas você pode usar luminárias de mesa ou de parede também.

 

METAIS SUAVES

Metais escovados com acabamento fosco suave também vão ser tendência em iluminação. Não é surpresa que designers e decoradores tenham escolhido esse estilo, porque contrastam bem com uma iluminação mais quente.

Como harmonizá-lo na decoração: os metais suaves podem facilmente ser usados em diversos ambientes, especialmente quando ele está pintado com cores neutras. Eles dão um brilho instantâneo ao espaço, que chama a atenção das pessoas no teto, parede ou em mesas da sala de estar. Ou seja, ter pontos de luz na sua decoração é tendência.

MINIMALISMO MODERNO

Decorações e iluminações exageradas não são mais valorizadas. Agora, o que está em alta é seguir uma linha mais clean, organizada e elegante esse é o novo luxo.

Como harmonizá-lo na decoração: essa tendência em iluminação funciona bem em qualquer lugar da sua casa e até no escritório! Esse design estético e descomplicado é bom um elemento de boas-vindas. O ideal é não encher o ambiente, mas destacar aquela luminária dentro da decoração.

 

 

TAGS: ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Kilim, a estampa de pegada boho que vai dar vida nova à sua casa

10/12/2018

A palavra Kilim tem origem turca e é comumente usada para falar de determinado tipo de tapete. Na verdade, ela abrange mais to que apenas a tapeçaria. Kilim é um tipo de estampa étnica de textura forte e resistente e padronagem em formas geométricas. 

Acredita-se que a técnica tenha surgido antes de Cristo, na região da Ásia e do Norte da África. Era usada, principalmente, em tapeçarias para necessidades básicas como abrigo ou cela de cavalo. Os tapetes estampados também eram usados na arrumação de altares improvisados para momentos de reza. 

 

 

TAGS: ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Tendência: Verde continuará em alta em 2019

17/12/2018

Cores são elementos fundamentais na decoração, pois elas não só embelezam como também harmonizam, transmitem diferentes aspectos ao espaço, além de influenciarem diretamente no clima do ambiente onde são utilizadas.

Neste sentido, o verde tem sido uma das cores mais escolhidos para o décor e a tendência é que, em 2019, o tom continue em destaque na decoração de interiores. Entre as diversas tonalidades, destaque para o verde militar que é uma das mais procuradas no Pinterest em 2018. A dica é mesclar este tom com elementos rústicos, plantas ou ainda tons de amarelo ou dourado. Você pode aplicar o verde militar em uma só parede do ambiente ou utilizá-lo em utensílios como sofá ou armários no estilo vintage.

Além do verde-militar que já é tendência, o verde floresta, mais escuro e encorpado, também será destaque em 2019. A cor nos remete a tranquilidade advinda do contato com a natureza e justamente por isso a ideia é que através dela o poder de renovação da natureza esteja presente na casa.

Para compor ainda mais o décor com toques orgânicos, a dica é combinar o verde escuro com tonalidades terrosas e amadeiradas que podem ser usadas nos revestimentos dos móveis, por exemplo. Aposte em cores mais neutros nas luminárias, tapetes e cortinas para contrastar.

No caso de apostar em paredes com preenchimento completo em verde, o que dará ao cômodo um ar de seriedade, a dica é utilizar quadros e plantas em tons mais leves e alegres para não deixar o ambiente muito sombrio.

 No quarto, a dica também é apostar em contrapontos mais claros e neutros para equilibrar o uso do verde escuro. Aposte no branco, por exemplo, para roupas de cama e molduras de quadros, enquanto o verde aparece no revestimento de uma das paredes e na poltrona de descanso.

No home-office, o verde também é indicado, já que transmite tranquilidade e colabora para um ambiente equilibrado. Nestes casos a cor pode ser aplicada em luminárias, quadros e mobiliários.

 Uma ótima opção para incorporar o verde ao décor é utilizar peças como mesas, penteadeiras ou cômodas antigas. A ideia é dar uma repaginada no mobiliário, escolhendo o tom e repintando os móveis.

Viu só quantas formas de utilizar uma das grandes tendências do décor no seu lar? Inspire-se!

 

TAGS: ;

Facebook Facebook Facebook
Las

Conheça as 5 tonalidades que prometem ser as grandes tendências para 2020 na decoração e inspire-se!

02/12/2019

O WGSN, maior escritório de tendências do mundo, anunciou as apostas de cores para as tendências de 2020. O principal tom eleito é o Neo Mint, um verde-água suave que evoca tanto elementos científicos quanto naturais, ciência e natureza. O impacto no design é o equilíbrio de referências vindas destes dois universos aparentemente contrastantes.

Conheça as principais cores para 2020:

O menta pastel Neo Mint faz parte das cores conceituais que o WGSN elegeu. Ele deriva da popularidade do millennial pink, englobando os acontecimentos tecnológicos previstos para 2020. Num primeiro momento, é indicado aplicá-la em objetos decorativos ou mobiliário mais delicado, caso queira apostar na cor em maior espaço, busque uma parede apenas.

O azul purista, cor essencial da paleta WGSN, é o último estágio da cor azul e remete à contemporaneidade. Portanto, aplica-se para todos os gêneros e idades, com forte apelo para os aparatos tecnológicos, decorativos e automotivos.

 

Cassis: um blend do rosa e do roxo, duas cores que causaram grande impacto nas últimas temporadas, tanto pelo pink millennial quanto pelo ultraviolet. Objetos de decoração, paredes e até utensílios para a casa podem ganhar mais vivacidade com o cassis.

Mellow Yellow: outra com apelo mais comercial, o amarelo queimado foi intitulado como uma cor fashion há três anos. Contudo, diferente das suas versões mais mostarda ou ensolarada (amarelo geração Z), em 2020 ele surgirá mais fechado. É outra cor bem otimista e perfeita para compor a decoração nos detalhes.

TAGS: sala; simetria; cores; salasdecoradas; decordesala; cordaparede; pintaraparede; paredepintada; cordafachada; decor; desig;

Facebook Facebook Facebook
Las

Renovando com os Puxadores de Cristal

09/12/2019

 

O segredo de uma boa decoração está nos detalhes. A renovação de um ambiente pode ser feita de modo muito prático se você apenas alterar alguns pequenos adornos, como os puxadores dos seus móveis. Puxadores de cristal são ótimas opções para quem quer dar uma graça a mais para os armários da cozinha, a um gaveteiro, a um armário ou a uma cômoda, pois trazem um toque de elegância ao ambiente.

Os puxadores de cristal são peças únicas que, com muito brilho, dão à sua decoração aquele detalhe que você estava procurando. Se você está procurando um jeito de dar uma renovada em armários antigos, ou cujo aspecto você já enjoou, os puxadores de cristal estão aí para isso!

Se a sua cozinha está pedindo por um toque de graça e delicadeza, trocar os puxadores tradicionais por puxadores de cristal pode ser a solução. Você pode optar por apenas trocar todos os puxadores ou, para uma mudança mais radical, combinar os novos puxadores de cristal com uma pintura renovada nos armários da cozinha.

Para um visual clássico, com ares de decoração provençal, combine os puxadores de cristal com os armários pintados em branco: peças antigas ficam especialmente charmosas com essa combinação. Mas se você optar um estilo mais despojado, tente utilizar uma cartela de tons diferentes na pintura. É possível alternar uma gaveta pintada de azul pastel com um armário pintado em branco. O importante é criar um visual que agrade aos olhos e combine com a sua personalidade.

 

 

 

 

TAGS: decor; decoracao; decorinteriores; design; moveissobmedida; marcenaria; puxadores; moveis;

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeQuinto ElementoOrnamento
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados