Las

Texturas na decoração

16/04/2018

Variar os tipos de texturas na decoração com materiais que reproduzem a estética de outros e fazer um mix entre elas é uma das maiores tendências de decor neste ano e nós vamos te mostrar algumas dicas pra variar o decor sem precisar usar só estampas.

Texturas na decoração: divertido e criativo

Trabalhar com texturas pode ser considerado até um exercício muito criativo, divertido e chega a ser até mais fácil do que pensamos. O importante é ser criativo e usar isso a favor da ousadia na hora de experimentar novas texturas, pois não há regras concretas para você ir em busca das texturas que mais te agradam e mais combinam com seu lifestyle dentro de casa.

A ideia é ir à busca das sensações que você gostaria de ter em cada ambiente da sua casa. Como o foco não é em estampas neste momento, a mescla de texturas na decoração acaba provocando uma riqueza de informações agradáveis aos olhos e se resultam em uma sensação pura de aconchego.

Seja na sala, na cozinha ou no quarto, as texturas podem deixar a decoração mais interessante utilizando pouca variação de cores. O que é ótimo, pois a tendência do minimalismo está super em alta e é sempre muito prática para reproduzir em qualquer ambiente.

Por exemplo, uma sala em tons neutros de preto e branco fica claramente mais incrível com um mix de almofadas de tricô com matelassê. É simples, porém lindo e sofisticado.

Nos quartos, se sua cor favorita completa a sua cama, vale sempre colocar um item com uma textura mais marcante e evidente, que não deixa de ser versátil, pra criar um contraste irresistível e super acolhedor.

Almofadas Geométricas Ambiance Decor

Mix de estampas e texturas Ambiance Decor

 

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

Bella PietraInatec
Gabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor Glass
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados