Las

Quadros grandes são tendência

02/07/2018

Aprenda a fazer composições bonitas e cheias de harmonia

Arrumar os quadros na parede pode até parecer algo simples, mas, se você não fizer da forma certa, pode comprometer a decoração inteira! Os quadros grandes voltaram com tudo esse ano. São muitas opções de telas e desenhos: estampas geométricas, abstratas, pinturas famosas, fotos de viagens - dá para botar tudo isso no seu cantinho. Confere só:

Use um único quadro para deixar a parede clean

O minimalismo é uma das grandes apostas. Esse estilo é pautado na ideia de que “menos é mais” e de que você tem que valorizar os objetos que realmente gosta em casa. Por isso, usar um único quadro grande é a escolha certa para os amantes dessa tendência. Você pode optar por uma pintura bem colorida para contrastar em paredes claras ou até mesmo um modelo em preto e branco, para criar uma estética vintage. Que tal?

Já pensou em apoiar o quadro no chão?

A grande vantagem dos quadros grandes é que eles ficam visíveis independente de onde estejam. Por isso, você também pode apoiá-los no piso: essa é uma forma moderna e super original de incluir a sua arte na decoração. Mas atenção: eles estarão soltos na parede, sem nenhum parafuso ou tipo de fixação. Por isso, você deve tomar cuidado para não deixar em nenhum lugar de passagem para ninguém esbarrar. Nesse tipo de arrumação, o quadro deve ficar levemente inclinado, dando um toque mais estiloso para o ambiente. E aí, vai aderir?

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

Bella PietraInatec
Gabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor Glass
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados