Las

Plantas, na decoração

17/11/2017

 

Os arranjos são uma decoração quase que indispensável para a casa, eles são capazes de dar um up no ambiente e deixar o ambiente muito mais bonito, charmoso, elegante e agradável.

Eles podem ser com flores naturais ou artificiais, de vidro, de madeira, de metal, pequenos, grandes, modernos, rústicos, entre outras infinitas opções perfeitas para decorar mesas de centro na sala de estar, mesa de jantar, e até mesmo mesinhas menores, em quartos, varandas ou escritórios.

Apesar de serem incríveis artigos de decoração, é preciso saber onde e como colocá-los, caso contrário eles podem surtir o efeito contrário e poluir o ambiente. 

-Na sala de jantar, hall de entrada e paradores, por exemplo, a ideia é que o arranjo não tenha mais de 40 cm de altura.

 

-Já nas salas de estar você consegue brincar um pouquinho mais: em mesas de centro eles devem também ser mais baixos, porém nas laterais e cantos você pode apostar em arranjos maiores e mais chamativos, com cerca de 50 cm. Nesse caso, dê preferência para flores com cabos longos, como lírios, que além de tudo são lindos e perfumam o ambiente.

Para mesas de centro, opte por arranjos mais baixos

 

Arranjos metálicos complementam um ambiente moderno

Arranjos verdes, como musgo, também ficam lindos

 

 

TAGS: decor; decoracao; plantasnadecoracao; floresnadecoracao; floricultura; plantasemcasa; floriculturaflores;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

RefrilarBella Pietra
InatecGabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaLOKANDAGaleria R.AAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintas
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados