Las

Iluminação de efeito decorativo torna o ambiente mais aconchegante

09/11/2017

 

A iluminação interfere diretamente na maneira como vemos e sentimos o espaço. Cores e texturas devem ser pensadas junto com a luz e seus efeitos.

Através da iluminação é possível ampliar ou reduzir a sensação de tamanho de um cômodo, valorizar produtos em uma loja, gerar a sensação de conforto ou até mesmo direcionar circulações.

Consideradas como elementos para iluminação complementar, as arandelas são uma ótima opção para valorizar qualquer ambiente. Fixadas nas paredes, ajudam a criar um ambiente mais intimista e aconchegante. Seu uso e efeito é muito próximo ao dos abajures, com a diferença da praticidade por serem fixadas na parede.

A arandela dificilmente será utilizada como iluminação principal, mas sim como iluminação complementar decorativa.

Uma forte tendência são luminárias mais discretas, que não atraiam a atenção para ela, mas sim para seu efeito luminoso. Podem ser utilizadas em praticamente todos os ambientes: dormitórios (inclusive substituindo abajures), salas de jantar, home offices, salas de estar, banheiros e lavabos, além de áreas externas como varandas e locais de passagem, para conduzir o trajeto.

Arandela com fio de seda- INATEC

 

Arandela cobre linda!!!- INATEC

Arandela em cristal, com dois braços, maravilhosa!- INATEC

 

TAGS: iluminacao; iluminacaodeambientes; ; decor; arandelas; led; iluminacaocomled; inatec;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

Bella PietraInatec
Gabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor Glass
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados