Las

ESCOLHENDO O REVESTIMENTO DA COZINHA

12/11/2015

  A cozinha vem ganhando destaque entre os ambientes, pois é um local para receber familiares e amigos. Sua decoração deve ser funcional, prática e bonita. Para deixar este cantinho com a sua cara e cheia de personalidade, há disponível no mercado os mais variados tipos de revestimentos para cozinha.

 

  Os revestimentos para cozinha são ideais para proteger as áreas molhadas (atrás do fogão e da pia) que estão constantemente expostas à gordura e umidade. Ao escolher um revestimento para sua cozinha, leve em consideração que a área poderá precisar de uma limpeza mais abrasiva e, caso o revestimento escolhido seja inadequado para locais úmidos (que absorvem muita água, por exemplo), poderá manchar ao acumular gordura e umidade.

Coleção Form Glass pastilhas de vidro no formato hexagonal  - Portinari -Tem na SULPISO

 

CERÂMICAS E PORCELANATOS COMO REVESTIMENTOS PARA COZINHA 

 

  Existe uma gama de materiais que podem ser utilizados como revestimentos para cozinha. Os revestimentos clássicos são os cerâmicos, pastilhas de vidro e pedras.

  Um detalhe que deve ser observado é não combinar cores claras com rejunte escuro, pois o resultado fica visualmente destoante.

 

Revestimento kingdon jade - Ceusa - Você encontra na SULPISO

 

REVESTIMENTOS COM PASTILHAS 

  As pastilhas de vidro são muito usadas em cozinhas modernas. São utilizadas em todas as paredes, ou apenas sobre a área molhada. São ideais para decorar com criatividade, sem necessidade de incrementar o ambiente com materiais diferentes. 

  Os tons mais neutros como o preto, branco, bege são o mais utilizados como revestimento de cozinha devido a facilidade de composição com as texturas dos armários. 

Cozinha com revestimento em pastilhas azul! Da SULPISO

 

REVESTINDO A COZINHA COM PORCELANATO IMITANDO MADEIRA

 

  Outra opção é porcelanato imitando madeira que proporciona um efeito sofisticado quando utilizado como revestimento para cozinha. Pode ser utilizado tanto no piso quanto nas paredes. É ideal para quem não quer revestir todas as paredes, usando apenas em algumas.

 

 

Cozinha com revestimento amadeirado - SULPISO

 

 

REVESTINDO A COZINHA PORCELANATOS IMITANDO PEDRA

 

   O revestimento de cozinha em pedra, por sua vez, costuma ser mais caro. Entretanto, há alternativas similares como o porcelanato, que tem um visual muito parecido por um custo mais acessível.

 

 

Revestimento imitando pedra, lindo e sofisticado - SULPISO!!

 

Revestimento imitando pedra - Mont Blanc - Eliane - SULPISO

TAGS: #cozinha; #revestimentos; #decor; #sulpiso; #interior; #detalhes; #loveit;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

InatecGabriel Construções
EleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa HomeEkcel PiscinasQuinto ElementoEvisa
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados