Las

Cubas Esculpidas

08/05/2017

Também conhecidas como escavadas, encrustradas, moldadas ou ocultas, as cubas esculpidas são conhecidas por sua estética diferenciada e por serem mais discretas quanto ao escoamento da água e exposição do ralo.

Normalmente, as cubas são esculpidas em duas versões: com rampa ou com fundo reto.

O modelo com rampa é o mais tradicional e permite uma queda na direção em que a água escorrerá pela pequena fresta.  O ralo fica oculto.

Apesar do design super moderno, este modelo é mais complexo para se executar a limpeza da fresta de escoamento e da própria válvula. A torneira

As cubas devem ser esculpidas em materiais que não sejam tão porosos, para que a absorção de água seja controlada e não danifique a peça. Por seus veios naturais, o mármore é a opção mais utilizada, mas também é comum ver cubas esculpidas em granito, Silestone, pedras industrializadas como Marmoglass e Nanoglass, porcelanato.

TAGS: cubasesculpidas; cubasocultas; porcelanatos; pedras; bellapietra; banheiros; lavabos;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

Bella PietraInatec
Gabriel ConstruçõesEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa Home
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados