Las

Confira dicas para usar pedras como revestimento

26/07/2017

As pedras agregam beleza e praticidade aos projetos
 

Duradouras e bonitas, as pedras são admiradas e utilizadas pelo homem de diversas formas. Além de valorizar a construção, as pedras contribuem com a função estética e a praticidade, mas requerem profissionais especializados para sua aplicação.

Dentro e fora
Embora tenham um alto custo de instalação, as pedras trazem a praticidade da pouca manutenção e podem ser usadas tanto em ambientes internos quanto nos externos, sendo que para fora de casa é aconselhável aplicar um produto impermeabilizante para garantir a beleza e a qualidade do material.

Em ambientes internos elas trazem como vantagens o fato de serem resistentes e não escorregarem, quando usadas em pisos.

Variedade
Diversas pedras podem ser usadas na decoração, como mármore, granito, ardósia, seixos, pedra madeira, pedra portuguesa, caxambu, miracema, etc, Sendo que podem ser utilizadas com acabamentos polido, fosco, entre outras e em diferentes formatos, de acordo com a necessidade e a característica do projeto.

Manutenção

O mármore é um tipo de pedra mais delicada, por isso, apenas um pano úmido resolve sua higienização e os produtos de limpeza, em especial os mais abrasivos, devem ser descartados, pois podem manchar e corroer a superfície da pedra.

TAGS: pedras; porcelanato; silestone; revestimentos; bellapietra;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

RefrilarFloricultura Flores
LemeBella PietraInatecGabriel ConstruçõesTramontinEleganzaCentro de PinturasVitrolAmbience DecorAmbience DecorCama Conforto
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados