Las

Como usar persianas na decoração!

09/10/2015

   As persianas são acessórios que fazem a diferença na decoração de uma casa, escritório ou apartamento, mas é importante tomar muito cuidado para saber usá-las da forma correta. Encontradas a venda nas lojas em diferentes modelos e preços, as persianas conseguem substituir as cortinas convencionais e identificam as necessidades do estilo contemporâneo de decorar. Capazes de reativar a decoração e dar um “upgrade” no visual dos espaços residenciais, as persianas estão aos poucos lançando tendências no mercado. Essas peças adicionam facilidade aos cômodos e permitem fazer diferentes combinações, tanto com os objetos decorativos como com os móveis.

Persianas Conceito 21

   As persianas podem ser verticais ou horizontais, a escolha varia de acordo com o gosto do morador e proposta da decoração que está sendo trabalhada. As peças com lâminas verticais vestem as janelas de forma elegante e moderna, podendo ser confeccionadas com PVC, tecidos, madeira entre outros materiais que causam um efeito bonito na decoração. As persianas horizontais também fazem sucesso e são usadas principalmente em janelas menores, como as encontradas em home Office. Mas pode fazer um janelão ou uma porta grande com persianas horizontais, dividindo em varias partes, fica muito bom.

Persianas Conceito 21

 

Decorando com persianas?

   É importante que o morador entenda o funcionamento e os benefícios de uma determinada persiana antes de comprar o produto. De fato as peças possuem vantagens que as cortinas não oferecem e se enquadram com diferentes estilos de decoração. A versatilidade das persianas é evidente quando elas são combinadas ao visual contemporâneo, rústico, vintage, bucólico, oriental, entre outras propostas de decoração.

   Ao decorar a casa com persianas, o morador irá desfrutar de peças funcionais e esteticamente viáveis. Tanto os modelos verticais como horizontais conseguem regular perfeitamente a claridade de determinados ambientes, deixando a sala de TV mais escurinha ou permitindo a entrada de luz em determinados espaços através das lâminas entreabertas.

   As tarefas de “abrir e fechar” são simplificadas pelas persianas e tornam mais confortável a vida dos moradores. Por fim, as peças acompanham a proposta de decoração de cada espaço e se adaptam perfeitamente aos demais elementos.

Persianas Conceito 21

 

TAGS: #decor; #percianas; #interiores; #loveit; #detalhes; #decoração; #design; #house; #details; #style;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

Bella PietraInatec
Gabriel ConstruçõesEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintasVidraçaria Decor GlassFibra SulMorro Estevão Plantas OrnamentaisMarquesa Home
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados