Las

Como iluminar a mesa de jantar

08/03/2018

 

Para iluminação da mesa de jantar, não existe um modelo ideal de luminária.

Para acertar na iluminação é necessário analisar certas questões como o tamanho da luminária, sua funcionalidade ou então se há uma harmonia com a decoração do ambiente.

O Pendente está de acordo com o ambiente e traz a iluminação necessária para cobrir a mesa.

Distância
A distância entre a iluminação e o tampo da mesa deve ser de aproximadamente 90 cm, variando de acordo com a luminária. Nem sempre deve ficar no centro da mesa.

Iluminação
Devemos analisar se a luminária e a lâmpada iluminam toda a área da mesa, se ofuscam demais, se são muito claras ou se esquentam bastante. Quatro tipos de lâmpadas são as mais usadas em áreas residenciais: incandescentes comuns e halógenas e de LED. Uma iluminação eficaz para a sala de jantar permite enxergar o que está sendo servido e visualizar aqueles que estão sentados.

 

Design
É fundamental escolher uma peça com design bonito. Uma peça bem trabalhada enriquece a decoração, é como uma obra de arte!

O seu ambiente
É necessário encontrar a luminária ideal para o seu ambiente, não é fácil e precisa de muita atenção. Deixe sua criatividade e o bom senso falar por você!

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

RefrilarBella Pietra
InatecGabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaLOKANDAGaleria R.AAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintas
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados