Las

Cabeceira na cama: ter ou não ter?

03/05/2018

 

Você sabia que as cabeceiras de cama já foram consideradas peças de luxo na decoração no século XX? Desde a antiguidade as cabeceiras já eram usadas em camas e naquele tempo já possuíam diversas funções, uma delas a de decorar!

As cabeceiras passaram por uma grande evolução e hoje ganham cada vez mais destaque na decoração de quartos. Por muito tempo, vinham fixadas junto a cama e cada modelo possuía seu tipo de cabeceira, e geralmente eram feitas igual aos materiais e cores das camas. Com a chegada das camas mais modernas, por exemplo, as box, que na maioria das vezes não vem com cabeceiras, elas começaram a ganhar liberdade e aparecerem com diversos tipos de estilos.

Ter cabeceira de cama é fundamental em um quarto, seja por sua funcionalidade ou por ser uma ótima aliada decorativa. Uma cabeceira na cama pode dar sentido e complementar a decor de um quarto, além de poder ser usada como foco principal da decoração.

Separamos alguns modelos para inspirar você! Tá faltando algum toque especial na decor do seu quarto? Aposte nelas!

 

 

 

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

RefrilarBella Pietra
InatecGabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaLOKANDAGaleria R.AAmor e CarinhoPonto das TintasPonto das tintas
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados