Las

As cores de 2018 para se inspirar

05/02/2018

As principais marcas de tinta já divulgaram os tons que serão tendência em 2018; confira os  ambientes para entrar no clima do próximo ano

Depois de diferentes estudos, as marcas de tinta já definiram quais cores darão o tom das casas brasileiras em 2018. 

A proximidade com a natureza e a busca pela harmonização do ser também foram apontadas como tendências comportamentais que deram origem às cores de 2018.  Desse modo, o predomínio dos tons pastel e matizes com estética mais natural nas novas paletas das marcas não foi uma mera coincidência.

- O tom é um cinza rosado, suave e quente, que remete à aconchego e acolhimento e vai de encontro à necessidade de uma casa que seja o local onde se encontra conforto, segurança e abrigo.

-Terra roxa, depois de verificar o desejo comum entre as pessoas de ter uma ligação mais estreita com a natureza no dia a dia. A cor alaranjada e terrosa exprime essa vontade e representa conexões mais profundas com a nossa ancestralidade.

-Eucalipto, o verde escuro, que fica entre o esmeralda e o musgo, funciona como uma aproximação direta da natureza e remete à vontade de trazer a floresta para dentro de casa.

Azul suave e acinzentado, que cria ambientes aconchegantes e delicados.

Inspire-se com estes ambientes pintados com as cores de 2018 e entre no clima da nova temporada!

 

 

 

 

 

TAGS: ;

Deixe seu comentário

Facebook Facebook Facebook
Las

juliane cardoso

Juliane Cardoso - Suelen Serafim

Projetos criativos ambientes planejados para refletir a alma de seus moradores. 

...

SulpisoKasar

Facebook

RefrilarBella Pietra
InatecGabriel ConstruçõesTramontinEleganzaVitrolAmbience DecorAmbience DecorPiccolo e LessaLOKANDAMatiolaLuxury StoreGaleria R.AAmor e Carinho
Juliane Cardoso 2014 © Todos os direitos reservados